Blender 3D – Mundo pós-apocalíptico

Desenvolvido por Rafael Junqueira, em Blender 3D versão 2.79 utilizando Blender Cycles (Node Editor) com texturas internas e externas. Tempo de modelagem, iluminação e texturização de 10 horas. Renderização com 1920×1080 RGBA com 16 cores por 10minutos. Render Final.

As texturas são combinadas entre procedurais e não. Sendo a placa do túnel criada e as demais adquiridas de banco de imagens. O revelo, rochas, danos na estrada foram criadas por modelagem e esculpidos.

Workflow:

  • Modelagem | Iluminação | Texturização | Renderização (Blender 3D\Render Cycles);
  • Composição e pós-edição (Gimp);
  • Nenhum objeto .3D foi importado, foram todos criados no Blender;
  • Modelagem do carro foi utilizado um blueprint genérico;
  • Demais modelos foram feitos no ‘olhômetro”.

(Influência: The Last of Us, Eu sou a lenda, I am Alive).

Render Final – Cena 1 (Rafael Junqueira)
Render Final – Cena 2 (Rafael Junqueira)
Composição | Modelagem | Texturização (Rafael Junqueira) – 1
Composição | Modelagem | Texturização (Rafael Junqueira) – 2
Composição | Modelagem | Texturização (Rafael Junqueira) – 3
Composição | Modelagem | Texturização (Rafael Junqueira) – 4
Renderização em tempo real (Rafael Junqueira)

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